Boas Vindas



Olá! Seja Bem Vinda! Há dois anos eu ensaiava em criar um Blog. Iniciei algumas vezes e deletei, pois nunca achei que estivesse bom, ou porque eu nunca tinha tempo para fazer uma postagem devido à correria do dia a dia a que todas nós, mulheres modernas, estamos sujeitas.
Entretanto, do final do ano passado, até hoje, recebi tantos presentinhos e tantos mimos de amigas que tive a idéia de inaugurar o meu blog mostrando esses presentinhos. É óbvio que não vou ter receitas e gráficos, pois são presentes.
Eu me senti tão feliz de receber esses presentes, que eu precisava encontrar uma maneira de mostrá-los, todos de uma vez só! Tive então a idéia de inaugurar o blog com as fotos dos presentinhos que recebi de minhas amigas virtuais e reais. Amigas fisicamente bem próximas e outras tão distantes, mas sempre amigas.
Quem são essas amigas? Minhas queridas do Grupo Amigas do Crochê, do qual participo desde 2006. Esses presentes eu recebi durante as nossas brincadeiras de “Amigo Secreto Virtual”, de 2007 e 2008. Como sou eu que faço os sorteios de nomes e coordeno a brincadeira até o final, eu não participo, então, algumas amigas fazem questão de me enviar uma “lembrancinha”, mesmo que eu diga que não é necessário, e não é mesmo, elas dão um jeitinho e me enviam.
Bem, é isso! Deliciem-se com os trabalhos feitos pelas nossas amigas do grupo, pois são muito lindos!
Meu agradecimento às amigas que me brindaram com esses presentes maravilhosos!Muito Obrigada!
Meus agradecimentos especiais a todas as minhas Amigas do Crochê, que diariamente me enviam mensagens particulares ou via grupo muito carinhosas e muito importantes, pois fazem valer a pena cada minuto que passo junto a vocês!
Um grande beijo a todas!

Comentários

Mara Silveira disse…
CIDA,

PARABÉNS PELA PESSOA LINDA QUE VC É
E POR VC EXISTIR EM NOSSAS VIDAS!!
PESSOAS LINDAS COMO VC, FAZ TODA DIFERENÇA!!
BJÃO
Amei o blog...tá demais
Lúcia Ribau disse…
Você só esqueceu de dizer que você é a mais verdadeira e fiel amiga do croche.
O grupo , eu todas noós devemos muita gratidão e carinho ati .
Por tudo, por ontem, por hoje e amanhã, pelo carinho, paciência e dedicação que sem ela eu, não chegaria até com o nosso querido barzinho da alegria!Obrigada pore existir e estar do nosso lado.
bjs
Seja bem vinda blogueira!!!!!
Que bom amiga, mais um ponto de encontro pra nós.
Já te inclui no meu blog rol.
Bjim.
CrocheTrico disse…
Ohhh Boy!
Demorô nega!!!!
MDTR!
Eitcha q até fico louca aqui de tanta felicidade... Rs...
Adorei ver isso viu!
E vc vai dar muito trabalho no mundo dos Blogs! MDTR!

Bjaço Bicha!
Anneliza disse…
Parabéns, colega blogueira.
Que seu blog tenha muitos acessos, fazendo muito sucesso.
Bem vinda ao clube amiga,e que esse seja o primeiro de uma grande série de bons trabalhos de momentos de compartilhamento que vivamos juntas.


Beijos
Cris
www.oscrochesdacristina.blogspot.com
Unknown disse…
que maravilha está o seu blog,tudo de lindo mesmo, assim como voce, uma pessoa maravilhosa e linda, sempre pacenciosa e atenciosa com todas, pode ter certeza, voce é muito importante na vida de cada uma de nós. parabéns pelo blog e obrigada pela sua existencia e pelo presente que eu recebi de poder ser sua amiga. beijos no coração. fica com Deus... Ana Luiza
Carla Cremonesi disse…
Cida,

Bem vinda ao universo das blogueiras, você vai amar. Passei para conhecer teu espaço e te desejar muito sucesso.E que 2009 chegue trazendo muito amor, saúde, alegrias, harmonia e paz para você e sua família.

bjs

Carla
Unknown disse…
Oi Cida, seja muito bem vinda ao mundo dos Blogs, é muito bom ter vc como amiga.Vc é muito especial.Com certeza irei t linkar.Bjuss. htp://danipaixaoporcroche.blogspot.com
Cida, amiga querida, você merece tudo de bom que a vida pode oferecer, pois você é uma pessoa maravilhosa e muito especial. Eu tenho muito orgulho em tê-la como minha amiga! Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso! Muito obrigada por tudo...Deus te abençoe sempre!!!!!
Unknown disse…
Cida,

Seja bem vinda ao mundo dos Blogs!
Mostrando os seus mimos como postagem , já faz de você alguém muito especial e prova que você é sempre AMADA E QUERIDA por todas!
Lógico que mereces!
Beijão!
http://brincandocomagulhaselinhas.blogspot.com/

Cristina Laranja
ROSELY disse…
OLÁ CIDA
PARABENS PELA DECISÃO E PELO BLOG.
SEJA BEM VINDA AO MUNDO BLOGUISTICO.
TE DESEJO SUCESSO AMIGA
BJS
ROSELY
Patty Seibt disse…
Oi Cida

Vim conhecer seu blog, seja bem-vinda a esse mundinho legal dos blogs. Já vou incluir seu blog no meu blogroll


bjs e sucesso
Patty
María Inés disse…
Felicitaciones por el blog, es una nueva experiencia y con tu talento seguro va a ser un éxito. Ya está siendo un éxito entre las amigas.
Aprovecho para agradecerte el infinito trabajo que tienes con el grupo, sin el cual no podríamos encontrarnos todas y habernos conocido. Muchas gracias y que Dios te bendiga.
María Inés
Anônimo disse…
Paabéns, Cida !!!!!!!!!!!!!
Seu Blog começou em alto estilo.
Tá lindo !!!!!!!!!!!
Vá em frente e faça muitas coisas lindas p/ mostrar p/ nós
Bjs,

Neusa
BH/MG
JOCA disse…
olha só,a Cida de casa nova.... valeu por se juntar a nós blogueiras,como já foi dito em outras palavras, vc puxa a corda pra seguirmos em frente,com a sua atenção dedicação e tudo o mais q lhe é possível fazer... Boa Sorte menina....
JOCA
B JOCA S
Anônimo disse…
Joca
Tudo bem?

Passei aqui para te desejar Feliz 2009 com muito sucesso em tudo que empreenderes.

E muita saúde, paz, amor, alegrias e realizações felizes.

Beijos
Fatima Ventura
Jessica Castro disse…
oieee
espero que tenha tido um bom começo de ano
te desejo um feliz 2009
bjuxxx
Cidoca, o que seria de nós sem nossas amiguinhas pra ensinar as coisas. Rs.
Olha eu ali no 2º da lista....do feed...

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeite de Natal em Crochet - Anjo Natalino